GCEM

A Igreja do Senhor Jesus é composta de homens e mulheres, chamados e comissionados para uma grande tarefa: “... e vos nomeei, para que vades e deis fruto” (Jo 15:16).

Hoje estamos vendo a maior colheita de almas da história cristã.
Todavia, em muitos lugares esse colheita não tem sido feita e em muitos casos acaba se perdendo por ser negligenciada.

A colheita está pronta para que seja cuidada, mas são necessários trabalhadores para que seja colhida. 

Quando Jesus viu a grande multidão se amontoando ao redor dEle, disse a seus discípulos: “Eu lhes digo: abram os olhos e vejam os campos! Eles estão maduros para a colheita” (Jo 4:35).

A ordem deixada por Jesus é que façamos discípulos de todas as nações, e não para ajuntarmos multidões.

Se a AD Shalom quiser fazer uma COLHEITA hoje de QUALIDADE, precisamos fazer discípulos que desejam liderar e influenciar outros pela causa de Cristo.

Frequentemente vemos a multidão, mas sua condição não nos incomoda. Diferentemente, Jesus percebia seu estado deplorável. Ele “teve compaixão deles porque estavam aflitos e desamparados, como ovelhas sem pastor”(Mt 9:36)

A AD Shalom, sensível ao clamor das almas, abraça esse audacioso programa chamado GCEM “Grupos de Comunhão, Evangelização e Multiplicação”.

Queremos fazer uma grande colheita.
E para isso, estamos conscientes que precisamos de muitos e de bons ceifeiros. Esta foi a exortação de Jesus aos seus seguidores: “E dizia-lhes: Grande é, em verdade, a seara, mas os ceifeiros são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que envie ceifeiros para a sua seara” (Lc 10:2).

Não podemos ganhar almas sozinhos.
Por isso conclamamos todos os membros da AD Shalom a se envolverem nessa VISÃO do GCEM “Grupos de Comunhão, Evangelização e Multiplicação”.

Nesses dias todos os que têm recebido Jesus e mantêm ardente no coração a chama do Evangelho, estão sendo recrutados para serem apascentadores e discipuladores.

Apascentadores que farão grande diferença no Reino de Deus, pois muitos serão alcançados, edificados e naturalmente enviados para alcançarem novas vidas.

O GCEM “Grupos de Comunhão, Evangelização e Multiplicação”, é uma ESTRATÉGIA EVANGELÍSTICA voltada para SALVAÇÃO e a CONSOLIDAÇÃO des pessoas para Cristo a partir de PEQUENOS APRISCOS de pastoreio denominados no GCEM de PG's "Pequenos Grupos“.

Nosso compromisso é dar continuidade a ESTRATÉGIA determinada por Jesus, que é FAZER discípulos de TODAS as nações.

Mas como poderemos cumprir esse IDE sem comprometermos a QUALIDADE do nosso serviço, diante de uma QUANTIDADE tão grande de pessoas que precisam serem salvas em nossa cidade.

A resposta é os PG's "Pequenos Grupos” e os GD’s “Grupos de Discipulados UM a UM”

Nosso desejo é GANHAR, CONSOLIDAR, DISCIPULAR e ENVIAR, cremos que até o final desse manual de instruções o próprio Espírito Santo vai te envolver de tal forma que você vai chegar à conclusão que Paulo chegou. “Mas de nada faço questão, nem tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do Evangelho da graça de Deus” (At 20:24)

O crescimento qualificado da AD Shalom está baseado na formação de APASCENTADORES e DISCIPULADORES de dentro para fora. 

Nosso desafio é de FORMAR e SUSTENTAR os PG's "Pequenos Grupos" e os GD’s “Grupos de Discipulados UM a UM” Nosso trabalho principal é GANHAR, CONSOLIDAR, DISCIPULAR e ENVIAR novos apascentadores e discipuladores dispostos a “apascentar as ovelhas do Senhor” (Jo 21:15-17).

A AD Shalom está através do GCEM “Grupos de Comunhão, Evangelização e Multiplicação”, convocando você para ser um(a) APASCENTADOR(A) e/ou um(a) DISCIPULADOR(A).

Que PRIVILÉGIO!
Sermos chamados pelo Senhor Jesus para sermos GUARDIÕES de vidas, ou seja, através do seu LAR Deus lhe dará pessoas para que você possa APASCENTAR e DISCIPULAR, formando em seu um verdadeiro APRISCO, aqui denominado de PG "Pequeno Grupo", ou seja, são PEQUENOS GRUPOS de no mínimo 5(cinco) e no máximo 15(quinze) pessoas salvas, devidamente TREINADAS e INTEGRADAS a AD Shalom, que se reúnem SEMANALMENTE em suas casas/lares com 4 (quatro) propósitos: GANHAR, CONSOLIDAR, DISCIPULAR e ENVIAR.

Exatamente como os lares na IGREJA PRIMITIVA, onde eram palco das manifestações do poder do Evangelho.

Atos 2:41-47
41 - De sorte que foram batizados os que de bom grado receberam a sua palavra; e naquele dia agregaram-se quase três mil almas,
42 - E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.
43 - E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos.
44 - E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum.
45 - E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister.
46 - E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração,
47 - Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.

Endereço

ARSE 81 "804 Sul" Alameda 14 Lote 10 - Palmas - Tocantins - Brasil

Siga-nos

Código do aplicativo

IGREJA MATRIZ
© AD SHALOM - IGREJA MATRIZ ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.