Aos 85 anos MORRE o Bispo Abigail Carlos de Almeida

NOTA DE PESAR
Publicado em 08/11/2020

 
"E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa" (Lucas 1:23)
 
A Assembleia de Deus Shalom, manifesta suas condolências, votos de pesar e tristeza com a partida do nosso Bispo Abigail Carlos de Almeida, amado pastor, homem sábio, esposo exemplar, modelo de pai, intercessor e amado amigo, que foi CHAMADO DE VOLTA À CASA DO PAI, nem todas as palavras poderiam expressar o vazio e o aperto no peito em nossa coração.
 
Somos muito gratos a Deus pela sua vida e pelo seu ministério, reconhecemos o seu grande valor e legado para a nossa vida, nosso ministério e para nossa igreja Assembleia de Deus Shalom, em Palmas/TO.
 
O que por este heróico Homem foi construído permanecera no tempo com toda certeza, seus passos enalteciam a grandeza de Deus, sua vida O glorificava, sua família fruto de sua conduta de vida íntegra e não seria diferente, seu ministério próspero foi resposta dos céus pelo seu comprometimento com o Evangelho genuíno de Jesus O Cristo.
 
Testificamos e reafirmamos, Deus sempre o teve por completo.
 
Rogamos ao Espírito Santo que traga um bálsamo ao coração da Prª Nair Carvalho de Almeida, aos filhos e filhas e toda família, como também, aos membros da Assembleia de Deus Ministério Fama e ao Ministério de Madureira do Brasil, por essa perda irreparável.
 
Este é o alento da nossa alma, que NÃO o perdemos; O ENTREGAMOS PARA O PAI DA ETERNIDADE, que estava com saudades de seu amado filho.
 
ELE COMBATEU O BOM COMBATE, GUARDOU A FÉ E VENCEU, NOS DEIXANDO UM EXEMPLO DE PERSEVERANÇA E FIDELIDADE AO NOSSO DEUS...
 
“E Deus enxugará dos olhos toda lágrima e já não haverá morte, nem dor, nem tristeza alguma” (Ap 21:4)
 
Pr. Hermes Vieira Netto e Prª Ezir Batista Vieira
Pastores presidentes da AD Shalom
 
ASCOM "Assessoria de Comunicação da AD Shalom"
www.adshalom.org.br / ascomadshalom@gmail.com
Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

ARSE 81 "804 Sul" Alameda 14 Lote 10 - Palmas - Tocantins - Brasil

Siga-nos

Código do aplicativo

IGREJA MATRIZ
© AD SHALOM - IGREJA MATRIZ ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.