NOTA DE PESAR, irmã Francisca Maria de Jesus

Irmã Francisca Maria de Jesus é mãe da nossa Prª Ezir Batista Vieira
Publicado em 16/07/2021

"E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa" (Lucas 1:23)

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Shalom, manifesta suas condolências, votos de pesar e tristeza com a partida da MÃE da nossa Prª Ezir Batista Vieira, sogra do Pr. Hermes Vieira Netto, nossa irmã FRANCISCA MARIA DE JESUS, mulher sábia, esposa exemplar, modelo de mãe, avó e bisavó, intercessora e amiga, que foi CHAMADA DE VOLTA À CASA DO PAI, nesse momento de dor as palavras não podem expressar o vazio e o aperto no peito em nosso coração.

O que foi construído permanecerá, sua família fruto de sua conduta de vida íntegra, reconhecemos o seu grande valor e legado para a nossa Igreja Assembleia de Deus Shalom.

Não sabemos o que é perder uma mãe, mas sabemos o que é o amor que sentimos por elas, e por isso tentamos imaginar como está sendo difícil para nossa pastora ter de enfrentar esse triste acontecimento.

Gostaríamos de confortar o coração da senhora Prª Ezir Batista Vieira e ter as palavras certas para aliviar essa dor, sabemos que a senhora nutria um grande carinho e uma profunda admiração pela sua mãe, e que agora precisará de todo apoio possível para enfrentar sua ausência com coragem. 

Como membros da AD Shalom, continuaremos orando a Deus pela senhora Prª Ezir Batista Vieira, e por toda sua família, para que a paz, a determinação e a fé necessária para ultrapassar o falecimento da sua mãe amada.

Rogamos ao Espírito Santo que traga o seu bálsamo ao coração da nossa Prª Ezir Batista Vieira e do nosso Pr. Hermes Vieira Netto, familiares e amigos, dando a convicção de que NÃO a perdemos, A ENTREGAMOS PARA O PAI DA ETERNIDADE.

ELA COMBATEU O BOM COMBATE, GUARDOU A FÉ E VENCEU, NOS DEIXANDO UM EXEMPLO DE PERSEVERANÇA E FIDELIDADE AO NOSSO DEUS...

“E Deus enxugará dos olhos toda lágrima e já não haverá morte, nem dor, nem tristeza alguma” Ap 21:4

ASCOM "Assessoria de Comunicação da AD Shalom"
https://adshalom.org.br/ ascomadshalom@gmail.com

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

ARSE 81 "804 Sul" Alameda 14 Lote 10 - Palmas - Tocantins - Brasil

Siga-nos

Código do aplicativo

IGREJA MATRIZ
© AD SHALOM - IGREJA MATRIZ ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.